Serena Williams quer mostrar que ser mãe não é obstáculo em comercial tocante da Chase • B9

Serena Williams quer mostrar que ser mãe não é obstáculo em comercial tocante da Chase

Produzido pela Droga5, "This mama keeps going" lança olhar intimista sobre a época de gravidez e recuperação da tenista em 2017

por Pedro Strazza

Na noite desta terça-feira, 3 de setembro, Serena Williams disputa as quartas-de-final do U.S. Open contra a chinesa Wang Qiang na busca de seu 24° título do circuito do Grand Slam do tênis. Caso vença, o título marcaria o primeiro da tenista na “liga dos grandes” do esporte desde que teve sua filha Alexis em 2017, uma que carregava no útero quando levou o Australia Open daquele ano.

É esta trajetória de superação de Williams que leva a sua patrocinadora de longa data Chase a lançar um novo comercial sobre sua figura. Produzida pela Droga5 e intitulado “This Mama Keeps Going”, a peça de um minuto da marca é altamente emocional ao relembrar com imagens de arquivo os caminhos recentes da tenista para ter sua filha – em especial, os problemas encarados por Williams na gravidez – pra mostrar como ela conseguiu provar ao mundo que a maternidade não encerra a carreira de nenhuma mulher e, mais importante, como é possível conciliar estes dois mundos. Confira acima.

Embalado pelo lema de orgulho da marca sobre ser patrocinadora do “U.S. Open, de Serena e de mães em todo o lugar”, “This Mama Keeps Going” na verdade continua a campanha iniciada pela Chase no ano passado e que se situa em cima desta jornada de superação pessoal de Williams para manter a carreira e ter uma filha. O diferencial, porém, é mesmo o olhar intimista, presente desde o início com as imagens do ultrassom de Alexis até o registro do longo processo de recuperação da tenista e seus primeiros meses de maternidade.

Tudo isso encerrado com o gesto singelo da peça em relembrar o discurso da vitória da atleta quando venceu seu primeiro Grand Slam em 1999: “Eu venho praticando por tanto tempo para este momento e ele está aqui”.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.