Comercial do iPhone 11 é só a Apple arremessando um monte de coisas no aparelho

Eles não estavam brincando quando afirmaram que os novos modelos tinham o design mais resistente possível, pelo visto

por Pedro Strazza

Entre os diferentes atributos de sua mais nova linha de iPhones que a Apple exaltou no começo da semana, um que acabou ficando menos em evidência no noticiário foi que os smartphones da companhia agora possuem um design que promete ser “o mais resistente de todos os tempos” graças à combinação de alumínio com vidro anondizado.

Se isso é verdade ou não o público só vai saber quando colocar as mãos no aparelho (e fazer sua própria série de testes personalizados), mas enquanto o dia 20 de setembro não chega a Apple resolveu provar na prática a durabilidade impressionante dos celulares. Como? Bem, jogando todo tipo de coisa nele.

Essa é (sem zuera) a premissa de “It’s tough out there”, que apresenta o iPhone 11 Pro numa sala de testes onde um ventilador industrial arremessa diversos objetos e alimentos em sua parte traseira. De alface a patinho de borracha, passando por um gigantesco bolo de casamento, tem de tudo e para todos os gostos neste esforço um tanto não ortodoxo de mostrar que o smartphone é bom mesmo no assunto resistência. Confira acima.

Não bastando o teste de “porrada”, a companhia também lançou o “Triple-camera system” abaixo, que usa a mesma sala para apresentar as capacidades do sistema triplo de câmeras do iPhone 11 Pro com um… cachorro. Nesse caso, é bacana perceber o lado didático da peça, que mostra cada um dos atributos por trás das três lentes selecionadas para o aparelho.

Compartilhe: