Depois de "Uma Aventura LEGO", Warner Bros. vai produzir animação da Funko • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Depois de “Uma Aventura LEGO”, Warner Bros. vai produzir animação da Funko

Filme será supervisionado pela divisão de animação da WarnerMedia e marca novo esforço do estúdio em desenvolver projetos baseados em brinquedos infantis

por Pedro Strazza

Depois de dominar o mercado de itens colecionáveis, o Funko Pop! pelo visto vai mirar as estrelas de Hollywood. De acordo com o Deadline, a Warner Bros. desenvolverá a partir da sua divisão de animação Warner Animation Group e em parceria com a Funko uma animação baseada nas miniaturas “cabeçudinhas” que dominaram a cultura pop em tempos recentes. As duas companhias, vale ressaltar, mantém uma parceria já de 20 anos que permite à empresa de colecionáveis produzir Pops de todo tipo de propriedade intelectual possuída hoje pelo conglomerado.

Segundo o site, a produção será supervisionada de perto pela vice-presidente da WAG Allison Abate, que deve servir de “ponte” entre as duas empresas, além de contar com Teddy Newton (veterano da Pixar e autor do texto dos curtas “Day & Night” e “Jack-Jack Attack”) como autor do roteiro. A direção ficará por conta de Mark Dindal, que já trabalhou na Disney e foi responsável pelos filmes “A Nova Onda do Imperador” e “O Galinho Chicken Little”.

A produção obviamente marca um novo esforço da WarnerMedia por filmes baseados em produtos infantis, conforme o estúdio viu seus esforços com a franquia LEGO se esgotarem após os retornos menores de “Uma Aventura LEGO 2” e principalmente “LEGO Ninjago”. Além disso, o filme do Funko Pop! é outro projeto da WAG baseado em propriedades intelectuais já existentes que o estúdio tocará nos próximos anos – além dele, a divisão de animação ainda está encarregada de uma animação baseada em “Tom e Jerry” e estará por trás da muito antecipada continuação de “Space Jam” estrelada por LeBron James.

Do lado do Funko, o atual CEO Brian Mariotti celebrou o anúncio do projeto alegando que o filme não será sobre “vender bonecos ou construir uma marca” e que elogiou a equipe da WAG como donos de “uma visão única sobre o que um primeiro filme deveria ser sobre”.

O longa do Funko Pop! ainda não tem data de lançamento marcada, nem confirmou se seguirá o esquema de “Uma Aventura LEGO” e usará (pra não dizer abusará) de marcas que a companhia tem parceria hoje.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Já é assinante? [Entrar] | Voltar para B9.com.br
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.