LEGO anuncia doação de US$ 50 milhões para ajudar famílias (e crianças) afetadas pela pandemia • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

LEGO anuncia doação de US$ 50 milhões para ajudar famílias (e crianças) afetadas pela pandemia

Empresa também lançou nas redes sociais a campanha "Let's Build Together", que vai dar sugestões de brincadeiras educativas aos pais durante a quarentena

por Pedro Strazza

A LEGO anunciou no último domingo (29) uma série de medidas de auxílio à prevenção e contenção do coronavírus no mundo. Entre as ações tomadas, a que mais se destaca é a doação de US$ 50 milhões de dólares da empresa e seu braço de caridade, a LEGO Foundation, às diversas iniciativas dedicadas às crianças durante a crise.

No comunicado em seu site oficial, a empresa declara que o valor está sendo doado “em apoio às crianças que mais passam por apuros e para garantir que estas continuem tendo acesso ao aprendizado pela diversão, que ajuda a desenvolver habilidades de longa data”.

O montante será dividido em três partes: a Education Cannot Wait, que de acordo com a LEGO providencia educação a menores em momentos de crise e emergência; uma seleção de parceiros preexistentes da LEGO Foundation, que estariam passando por pressões extras com a doença; e entidades beneficentes que ajudam comunidades onde a companhia mantém uma presença firme.

Além dos US$ 50 milhões, a LEGO também lançou uma nova campanha global intitulada “Let’s Build Together”, que busca providenciar novas formas divertidas de promover o aprendizado na infância. Além de uma página oficial e ações nas redes sociais, a companhia afirma que reuniu os times de designers, criativos e “play experts” para contribuir com ideias de jogos e construções aos pais que buscam ajudar no ensino dos filhos nos próximos dias.

“É um momento extraordinariamente difícil, mas juntos podemos apoiar uns aos outros, ser inspirados, ficar seguros e aprender através da diversão” escrevem na carta Niels B. Christiansen e John Goodwin, os respectivos CEOs da LEGO Group e da LEGO Foundation.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Já é assinante? [Entrar] | Voltar para B9.com.br
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.