Prosseguimento da pandemia leva Sony a adiar lançamento de "The Last of Us Part II" • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Prosseguimento da pandemia leva Sony a adiar lançamento de “The Last of Us Part II”

Marcado anteriormente para maio, jogo da Naughty Dog agora não possui previsão para chegar às lojas devido a questões de logística

por Matheus Fiore

A pandemia do novo coronavírus tem afetado inúmeras indústrias ao redor do mundo. O cinema é um exemplo: enquanto na China, o prejuízo já ultrapassou 200 milhões de dólares, já que toda a produção, distribuição e exibição de filmes foi cancelada, o mercado hollywoodiano vê seus principais lançamentos do verão serem adiados para o fim do ano ou para 2021.

Na indústria dos games, a crise começa a mostrar seu impacto aos poucos, e com uma porrada das grandes. Um dos mais aguardados lançamentos de 2020, “The Last Of Us Part II”, foi oficialmente adiado pela Sony, sem data nova definida pela companhia. A informação foi veiculadas redes sociais da Playstation, onde a empresa confirma também que “Marvel’s Iron Man VR” teve o lançamento suspenso.

O jogo é o primeiro grande lançamento do ano afetado pela pandemia.

Na postagem, a Sony escreve que “tomou a difícil decisão de adiar o lançamento de ‘The Last of Us Part II’ e ‘Marvel’s Iron Man VR’ até novo aviso.” e justifica afirmando que “Logisticamente, a crise global está nos impedindo de prover a melhor experiência de lançamento que nossos clientes merecem”.

Estúdio responsável pelo projeto, a Naughty Dog também comunicou o adiamento e, além de corroborar a questão de logística como principal impedimento, escreve que “quer garantir que todos consigam jogar ‘The Last of Us Part II’ ao mesmo tempo, garantindo assim que nós estamos fazendo o possível para preservar a melhor experiência a todos.”.

Sem informar uma nova data para o lançamento, a PlayStation é obrigada a mais uma vez adiar o jogo, que inicialmente chegaria às lojas físicas e virtuais em fevereiro deste ano. Posteriormente, a Naughty Dog, responsável pela criação do game, adiou para maio, a fim de, nas palavras da empresa, prover uma experiência ainda melhor para os jogadores. Agora, com a pandemia, o jogo não deve ser disponibilizado antes de outubro, correndo o risco até mesmo de ser lançado no Natal.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro