Curta “Birth of a Spartan” precede lançamento de “Halo: Reach”

por Carlos Merigo

Halo Reach

Sim, isso é o trailer de um jogo. Parece inacreditável o nível de produção e desenvolvimento de roteiro, sem mostrar uma única imagem de “Halo: Reach”, que será lançado em setembro mas já tem o início do multiplayer beta marcado para 3 de maio.

Porém, também não é surpresa que a Bungie e Microsoft invistam nisso, já que toda a premiada campanha de “Halo 3” foi voltada para filmes e ações que humanizavam e geravam conexão emocional com o game.

“Birth of a Spartan” foi criado pela agencytwofifteen e dirigido por Noam Murro, o mesmo da recente iniciativa HBO Imagine, e conta a história de Carter-259, futuro líder do Noble Team, em sua transformação para se tornar um super soldado Spartan III.

O comercial/trailer será veiculado em emissoras norte-americanas, e também precedendo as sessões de estreia de “Homem de Ferro 2” nos cinemas.

Compartilhe: