Funko cria linha de bonecos Pop! que homenageia médicos e enfermeiros na luta contra o coronavírus • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Funko cria linha de bonecos Pop! que homenageia médicos e enfermeiros na luta contra o coronavírus

Fabricante também fez uma doação à GlobalGiving, que conecta recursos de empresas com instituições beneficentes para auxiliar em crises como a da atual pandemia

por Pedro Strazza
Preço: US$ 10,99
Produto: Funko Pop! Frontline Heroes

A Funko anunciou nesta sexta (22) uma nova linha de bonecos Pop! que visa prestar homenagem aos médicos e enfermeiros que tem passado os últimos meses dedicados no combate ao coronavírus. Parte da linha “Heroes” da marca – que serve para fazer representações de heróis da cultura pop, de lutadores de WWE a “supers” dos quadrinhos e do cinema – os novos produtos trazem representações “cabeçudas” de profissionais da área trajando máscaras faciais, jalecos e pijamas cirúrgicos.

Divulgado na Amazon, a ação “Frontline Heroes” é parte de uma campanha da companhia para “comemorar os enfermeiros e médicos que estão dando de tudo para ajudar a tratar seus pacientes” e acompanha uma doação de valor não divulgado da marca à GlobalGiving, uma organização beneficente estadunidense que busca conectar ONGs com doações e empresas ao redor do globo que estão querendo ajudar neste momento.

Os modelos anunciados são quatro e estão todos disponíveis em pré-venda no site da Amazon ao preço de US$ 10,99 e com entrega prevista para o começo de outubro. Você pode adquirir aqui, aqui, aqui e aqui e ver os cabeçudos abaixo:

Embora a Funko tenha sido afetada pela pandemia como a esmagadora maioria dos negócios ao redor do globo – a ponto de confirmar oficialmente que mexeu no calendário de lançamentos do ano para aguentar a crise – esta não é exatamente a primeira vez que a companhia direciona esforços de produção ao auxílio de uma causa específica. Em fevereiro, a marca chegou a lançar um Pop! especial de um bombeiro australiano para anunciar a doação a fundações que se dedicaram a conter os incêndios na Austrália e resgatar os animais da morte certa na tragédia.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Já é assinante? [Entrar] | Voltar para B9.com.br
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade