Domino’s usa detector de mentiras para teste com consumidores

Ação gravada antes da pandemia usa um polígrafo para fazer uma espécie de interrogatório com alguns consumidores da rede

por Soraia Alves

Para lançar nacionalmente a sua pizza de pão de alho, a Domino’s promoveu um verdadeiro interrogatório – com uso de um polígrafo – a alguns consumidores.

A ideia era testar e aprovar o novo sabor, mas as reações acabaram virando uma campanha. As cenas com o detector de mentiras estão nas redes sociais, sem cortes, mostrando como os voluntários reagiram.

“Esse sabor especial foi lançado em março, somente para a loja 300, mas não queremos nenhuma outra restrição para quem já está em casa, mantendo a quarentena. Por isso, durante o mês de julho, todo mundo vai poder experimentar”, explica Edwin Junior, diretor de Marketing da Domino’s Brasil.

Os testes acontecem em um ambiente misterioso, no melhor estilo das séries investigativas americanas, com um psicólogo forense especialista em trazer verdades.

A ação foi pensada pela Avellar Media e foi gravada antes da pandemia. A pizza de pão de alho estará disponível por tempo limitado, até 31 de julho, e custa R$ 29,90 (pizza média, massa tradicional ou fina).

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