Warner Bros. e band UP! lançam máscaras faciais temáticas de DC Comics, "Friends" e "Looney Tunes" • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Warner Bros. e band UP! lançam máscaras faciais temáticas de DC Comics, “Friends” e “Looney Tunes”

Máscaras serão vendidas ao preço de R$ 29,90, mas startup vai repassar 350 unidades ao Hospital e Maternidade São José de Barra Bonita e doar 40% da renda a instituições de caridade

por Pedro Strazza

Com o prosseguimento da pandemia no mundo e o uso de aparatos que reforcem a proteção do público durante a validade das medidas de distanciamento social, o braço de produtos para o consumidor da Warner Bros. anunciou nesta segunda (6) uma parceria com a startup band UP! para a produção de máscaras faciais temáticas. A primeira leva dos produtos incluem variantes dedicadas a personagens e elementos da DC Comics, “Friends” e “Looney Tunes”.

As máscaras já estão disponíveis no site da band UP! e (no caso dos heróis e vilões) na loja oficial da DC, inicialmente sendo vendidas ao preço fixo de R$ 29,90. Para atender o máximo de pessoas possível com a iniciativa, os itens estão disponíveis nos tamanhos pequeno, médio e grande.

Além da venda, a band UP! também declara que vai doar 40% da receita das máscaras para o Projeto de Amparo Mulheres Fantásticas, a Casa da Criança de Igaraçu do Tietê e a unidade Igaraçu do Tietê da APAE, três instituições de caridade que receberão o valor na forma de kits de higiene e novas máscaras faciais. A startup também vai repassar 350 máscaras da iniciativa para o corpo clínico e de colaboradores do Hospital e Maternidade São José de Barra Bonita.

Vale acrescentar que a parceria resultou na produção de inúmeros modelos de máscara facial, que contemplam diversas referências a personagens, situações e momentos das três marcas. As da DC Comics, por exemplo, brincam não apenas com rostos de heróis e vilões como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Coringa e Arlequina mas também com designs mais pop em cima destes personagens:

Já as de “Friends” são minimalistas e se concentram em falam e cenas icônicas do sexteto protagonista, mas há itens dedicados ao Central Perk também.

As do “Looney Tunes”, por fim, seguem o esquema da DC Comics de exploração, mas contam com múltiplas opções a cada personagem – incluindo expressões bocais diferentes para os mais celebrados como o Pernalonga.

Na divulgação oficial, o gerente de marketing da band UP! Bruno De Marchi escreve que a startup busca com a parceria “levar a nossa contribuição para instituições do interior de São Paulo e deixar a rotina das pessoas um pouco mais leve”. Já o gerente geral do braço de produtos de consumo da Warner Bros. no país Marcos Bandeira comenta que “ter a oportunidade de fornecer aos fãs máscaras para toda a família é um retorno gratificante” que a empresa tem enquanto acostumada “a espalhar o melhor do entretenimento pelo mundo”.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Já é assinante? [Entrar] | Voltar para B9.com.br
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.