Amazon inaugura "Programe e Poupe", seção de compras recorrentes no Brasil • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Amazon inaugura “Programe e Poupe”, seção de compras recorrentes no Brasil

Com benefícios a membros do serviço Prime, modalidade será implementada para itens perecíveis como de higiene pessoal, limpeza da casa, alimentos e bebidas

por Pedro Strazza

A Amazon confirmou nesta terça (7) o lançamento do “Programe e Poupe” no Brasil, modalidade que permite que o usuário realize e agende compras recorrentes na plataforma com alguns benefícios, incluindo desconto fixo de 10% e frete grátis a partir da segunda entrega. O serviço permite a customização das entregas por mês e semanas, garantindo o envio automático de produtos que precisam ser repostos rotineiramente pelo público.

O programa é destinado a itens de higiene pessoal, limpeza da casa e roupas, cuidados de animais de estimação e bebês, alimentos e bebidas, com direito a produtos de marcas grandes como a Pampers, Lysoform, L’Oreal, Veja, Nestlé e Hills. Ainda de acordo com a Amazon, os usuários do serviço Prime terão isenção do frete na primeira entrega e um desconto adicional de 15% em itens selecionados na seção destinada a produtos para bebês e crianças.

“Nosso objetivo é cuidar da parte operacional, tirar a preocupação dos clientes, para que eles possam aproveitar melhor o tempo que têm em casa” escreve a líder da categoria de consumíveis da empresa Melina Ioshii no anúncio, no qual comenta que o objetivo da Amazon é levar “ainda mais conveniência ao cliente brasileiro”: “Assim facilitamos a vida dos clientes ao repor automaticamente os produtos que são usados todos os meses, seguindo as preferências e programação definidas pelo próprio consumidor sem que ele precise se preocupar em fazer novas compras do item. Além da conveniência da compra há ainda a vantagem do desconto” declara a executiva.

A modalidade tem página oficial no site da Amazon, mas tem um funcionamento bastante simples: caso o usuário queira utilizar o “Programa e Poupe”, ele pode selecionar a opção “comprar com recorrência” na página dos produtos incluídos na seção e customizar as necessidades na aba – incluindo aí as especificidades do item, sua quantidade por leva e a frequência. A companhia garante ausência de taxa de adesão e qualquer uso de custo adicional para utilização do programa, além do envio de um lembrete por e-mail a cada envio.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Já é assinante? [Entrar] | Voltar para B9.com.br
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.