Heineken mostra como socializar de forma consciente com o retorno dos bares • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Heineken mostra como socializar de forma consciente com o retorno dos bares

Campanha "Back to The Bars" celebra a reabertura dos bares ao redor do mundo, mostrando alguns dos cuidados que os consumidores devem ter nesse momento

por Soraia Alves

“Back to The Bars”, a nova campanha da Heineken assinada pela Publicis Itália, faz parte da iniciativa global da marca, #socialiseresponsibly, e celebra a reabertura responsável dos bares ao redor do mundo, mostrando alguns dos cuidados que os consumidores devem ter nesse momento, propondo uma nova dinâmica de socialização de forma consciente.

A campanha mostra que o comportamento responsável é um dos meios para garantir que os bares continuem abertos nesse momento de retomada das atividades. Com veiculação prevista nas mídias digitais, TV aberta e fechada, o comercial foi dirigido por Nicolai Fuglsig, da MJZ.

Ao som da clássica música “That’s Life”, cantada por Dante Marchi, as cenas apresentam de forma bem-humorada os cuidados que os frequentadores de bares devem ter. Além da utilização de máscaras, são vistas formas de cumprimentar os amigos usando o cotovelo, distanciamento social e até um jeito diferente de apagar as velas de um bolo de aniversário.

Além da campanha, o Grupo Heineken no Brasil criou uma força-tarefa para implementar uma série de ações para garantir o bem-estar e segurança de suas equipes, parceiros e de seus clientes. Uma delas é a parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein com o projeto “De Volta Ao Bar”, uma plataforma de conteúdo e aprendizagem eletrônica em que os donos dos bares e restaurantes receberão recomendações de boas práticas para reabertura. Todo o material está em linha com as orientações da Organização Mundial da Saúde e mais de 17 mil estabelecimentos do país poderão acessar. Ao final do treinamento, há ainda um certificado oficial das duas empresas, que poderá ser utilizada pelos estabelecimentos participantes.

Outra iniciativa é a parceria com a Goomer, que oferece uma plataforma de transformação digital para que bares, restaurantes e comércios de alimentação tenham cardápios digitais nos pontos de venda, além de serviço de atendimento on-line. Desde sua criação, a plataforma já atendeu mais de 50 mil estabelecimentos. Até agora, o novo serviço já gerou mais de R 15 milhões de economia para o setor.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Já é assinante? [Entrar] | Voltar para B9.com.br
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.