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Com Taís Araújo, Tônica Antarctica ensina drinks com ingredientes regionais

Ação é uma homenagem às tradições brasileiras com drinks que destacam ingredientes como pequi, cacau, marcela, café, jambu e goiabada

por Soraia Alves

A nova campanha da Tônica Antarctica apresenta receitas únicas desenvolvidas para revelar os sabores de cada canto do país. Nomeada “Os Sabores do Brasil Transformam”, a ação é uma homenagem às tradições brasileiras ao ensinar drinks que destacam ingredientes como pequi, cacau, marcela, café, jambu e goiabada.

Para drinks com um mix cultura e sabores, Tônica Antarctica convidou a mixologista Neli Pereira que desenvolveu receitas utilizando poucos ingredientes, tudo para que o consumidor possa apreciar a bebida de forma descomplicada. Para ensinar o preparo, a marca escalou a atriz Taís Araújo que, em uma série de cinco vídeos, irá reproduzir as receitas de forma descontraída para as redes sociais de Tônica.

Para ajudar a contar essa história, influenciadores regionais também foram convidados, como Livia Cady de Salvador (BA), Petterson Farias de Belém (PA), Monique Côrrea de Goiânia (GO), Stefanie Felimberti de Florianópolis (SC), e Barbara Goulart de Belo Horizonte (MG). Cada um deles irá apresentar um ingrediente local e ajudar a apresentar a região em que vivem.

“A campanha ‘Os Sabores do Brasil Transformam’ tem tudo que prezamos e buscamos oferecer aos nossos consumidores: qualidade, inovação e relevância da primeira água tônica do Brasil”, afirma Camila Fischmann, gerente de marketing de Tônica Antarctica.

Ainda como parte da campanha, a marca também dará dicas para auxiliar na hora do preparo, caso falte algum utensílio. Por exemplo: na falta de um dosador, use um copinho de shot, na ausência de uma bailarina, cabo de uma colher de pau pode dar conta do recado.

A campanha tem criação e desenvolvimento da agência Haute.

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