karol-conka-saida-bbb21

Globo prepara esquema especial de segurança para saída de Karol Conká do BBB21

Emissora está preocupada com o tratamento que a cantora receberá ao sair do programa. Famosos também pedem que público não pratique "linchamento"

por Soraia Alves

Para a surpresa de ninguém, Karol Conká deve ser a participante eliminada no paredão desta terça-feira, 23/02, no “Big Brother Brasil 2021”. Segundo informações do jornalista Gabriel de Oliveira, depois de colecionar polêmicas e inimizades dentro do reality show, e ter uma enorme rejeição entre o público durante sua estadia no programa, Karol contará com um apoio especial da Rede Globo em sua saída.

De acordo com o jornalista, a Globo está preocupada com o tratamento que a cantora receberá do público ao sair do programa. Por isso, a emissora teria criado um esquema de segurança especial para Karol, que inclui a estadia em um hotel diferente do que os demais participantes sempre são hospedados. Essa seria uma forma de evitar que “haters” já estejam à espera da cantora.

Além da nova rota, Karol poderá ficar mais dias no Rio de Janeiro, partindo só quando se sentir segura para isso. Como todos os participais eliminados, ela também contará com apoio psicológico oferecido por uma equipe de profissionais da área.

Além da Rede Globo, ao longo do dia alguns famosos também demonstraram preocupação com a forma como Karol Conká será recebida fora do BBB21, especialmente temendo um linchamento virtual. Nomes como Anitta, Neymar e Marília Mendonça fizeram pedidos para que o público mantenha a sensatez após a eliminação de Conká.

Prejuízos reais

Para além da reação do público nas redes sociais, Karol Conká terá que lidar com prejuízos reais em sua carreira. De acordo com um levantamento realizado pela agência Brunch a pedido da Forbes, só no Instagram a cantora perdeu mais de 300 mil seguidores.

Karol também teve diversos contratos cancelados, incluindo shows, patrocínios e um programa de TV na GNT. A estimativa é que ela tenha um prejuízo avaliado em cerca de R$ 5 milhões.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link