Campanha de "Godzilla vs. Kong" no TikTok estimula usuários a retratar pequenas brigas do cotidiano • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Campanha de “Godzilla vs. Kong” no TikTok estimula usuários a retratar pequenas brigas do cotidiano

É tudo sobre aproveitar os rugidos dos monstros para elucidar a "gravidade" de tretas como escolher um filme, decidir uma roupa e procrastinar ou não o trabalho

por Pedro Strazza

“Godzilla vs. Kong” chega esta semana aos cinemas e ao HBO Max nos Estados Unidos e, enquanto a expectativa de bons resultados sobe com a impressionante estreia do filme na Europa e Ásia, a WarnerMedia segue fazendo todo o trabalho de divulgação possível para um blockbuster a ser lançado no meio da pandemia. Umas das soluções mais criativas, claro, passa pelo TikTok.

Isso porque o estúdio lançou no último fim de semana um desafio na plataforma que estimula os usuários a retratar os conflitos banais do dia a dia, a partir dos rugidos clássicos dos monstros no centro do filme. Criado em parceria com a agência Movers+Shakers, a ação inclui a hashtag “#GodzillaVsKongRoar” e uma faixa sonora que é basicamente a intercalação dos sons emitidos por Godzilla e King Kong, bem no pique de emular um confronto épico em qualquer cenário – no caso do primeiro vídeo publicado pela conta oficial do filme, as preferências de como ir ao cinema.

A ação pelo visto já tem dado muito certo na rede social, conforme o vídeo publicado pela conta rendeu nas primeiras 24 horas um total de 78,3 milhões de visualizações, mas o destaque vai mesmo pra como o público da plataforma vem aproveitando o desafio. Tem de tudo, de gêmeas brigando sobre a escolha de uma determinada roupa a até “treta de designer”, bem como clássicos do pique “mães e filhos” e o tal desafio da procrastinação com trabalho pra fazer.

https://www.tiktok.com/@sarahbutvirtually/video/6944010994674945286?lang=pt-BR&is_copy_url=1&is_from_webapp=v3

Por enquanto previsto para ser lançado apenas nos cinemas, “Godzilla vs. Kong” estreia no Brasil no dia 29 de abril. Nos EUA, a produção chega às telonas e telinhas nesta quarta, 31 de março.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Image by B9/VE

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Já é assinante? [Entrar] | Voltar para B9.com.br
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.