Campanha da Heineken exalta união dos amantes de futebol, mesmo à distância

Filme convida os consumidores a acompanharem o campeonato com responsabilidade e vivenciarem juntos, de suas casas, as partidas finais

por Soraia Alves

A Heineken apresenta a sua nova campanha de divulgação do patrocínio da UEFA Champions League, que marca o 16º ano de parceria com o principal torneio de times do futebol mundial. Com o mote “Você nunca está assistindo sozinho, mesmo que esteja assistindo sozinho”, o filme “Never Alone” convida os consumidores a acompanharem o campeonato com responsabilidade e vivenciarem juntos, de suas casas, toda emoção que acompanha as partidas finais.

Estrelado por Thierry Henry, o filme mostra que mesmo em momentos tão desafiadores e, com várias restrições sociais, uma partida de futebol é capaz de unir pessoas. Conectados pela paixão pelo futebol, os torcedores, no conforto de seus lares, vibram a mesma emoção simultaneamente.

“Com ‘Never Alone’ queremos reforçar a mensagem de que estamos vivendo um momento difícil, em que é extremamente necessário manter distanciamento social. Mas, durante os jogos da UEFA Champions League, nenhum torcedor está sozinho. A emoção de cada partida conecta pessoas ao redor do mundo”, comenta Gabriel D’Angelo Braz, diretor marketing da marca Heineken no Brasil.

A campanha é assinada pela Publicis Milão.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link