Smirnoff Brasil propõe um brinde à ancestralidade no Dia das Mães • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Smirnoff Brasil propõe um brinde à ancestralidade no Dia das Mães

Cantora Iza, embaixadora da Smirnoff, é quem puxa as conversas, saudando as trajetórias da mãe e da avó e as memórias em torno da família

por Soraia Alves
Capa - Smirnoff Brasil propõe um brinde à ancestralidade no Dia das Mães
Imagem: Divulgação/Smirnoff Brasil

“Honrar o passado, brindar o presente, criar o futuro”. Essa é a proposta de Smirnoff Brasil neste mês de maio. Alinhada ao levante feminino dos últimos anos, que questiona toda a idealização em torno da maternidade, a marca quer ampliar a conversa e alcançar também mulheres que não têm filhos e homens que respeitam a trajetória de suas antepassadas e que, por isso, criam suas vidas e seu futuro de acordo com seus próprios desejos. A ação foi criada pelo hub [ EM BRANCO ], escritório de relações públicas da marca.

“Vivemos um contexto desafiador em nível global, de revisão de crenças e estruturas. Nada mais pertinente que encarar o Dia das Mães como um catalisador de histórias fundadas na vida real, na contramão do olhar romantizado sobre a função materna – que historicamente tanto oprime e exclui. É um ótimo momento para apostar numa abordagem mais inclusiva e convidar a grande audiência para a conversa”, diz Mariana Assis, head de marketing de Smirnoff no Brasil.

A cantora Iza, embaixadora da Smirnoff, é quem puxa as conversas, saudando as trajetórias da mãe e da avó e as memórias em torno da família, que tem origem no bairro da Olaria, no Rio de Janeiro. A artista convoca o público a honrar a ancestralidade e fazer um #BrindecomSmirnoff às mulheres que vieram antes.

Divulgação/Smirnoff Brasil 

Luciana Branco, à frente da [ EM BRANCO ], completa: “Já que nem todo mundo é mãe, mas todo mundo é filha ou filho, queremos começar uma discussão sobre o caminho que nos traz até aqui, o que hoje nos mobiliza e quais os amanhãs possíveis. Que lutas nossas mães e avós enfrentaram? Quais são as nossas atuais batalhas? Olhar pra trás, nesse caso, nos ajuda a seguir em frente com mais consciência e clareza”.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Já é assinante? [Entrar] | Voltar para B9.com.br
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.