PepsiCo investirá R$ 16,5 milhões em comunidades brasileiras até 2022 • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

PepsiCo investirá R$ 16,5 milhões em comunidades brasileiras até 2022

Iniciativa beneficiará 2 milhões de pessoas em projetos focados em prosperidade econômica, segurança alimentar e acesso à água

por Matheus Fiore
Capa - PepsiCo investirá R$ 16,5 milhões em comunidades brasileiras até 2022
Imagem: Reprodução/PepsiCo Foundation

Pela Fundação PepsiCo, a PepsiCo investirá R$ 16,5 milhões em comunidades brasileiras em 2021 e 2022. A iniciativa beneficiará 2 milhões de pessoas em projetos focados em prosperidade econômica, segurança alimentar e acesso à água.

A estratégia foca principalmente em mulheres, pessoas negras e profissionais de cooperativas de reciclagem, além de firmar parceria com 20 organizações não-governamentais e instituições proeminentes que lideram as devidas agendas com grande experiência no país. Com os três tópicos do projeto, a Pepsi visa contribuir para a construção de um futuro mais estável, para criar empreendimentos sociais autossustentáveis e criar acesso a recursos essenciais para acelerar a equidade racial e de gênero.

“Na PepsiCo, acreditamos no crescimento e na prosperidade compartilhados. Este investimento traduz nosso compromisso com os brasileiros e brasileiras, com os quais temos a honra de fazer parte de suas vidas por meio das nossas marcas, há quase 70 anos, e de iniciativas que levam adiante valores que não abrimos mão, como diversidade, inclusão, acesso igualitário a oportunidades e a recursos básicos como educação, água, saneamento e alimentação”, afirma Alexandre Carreteiro, presidente da PepsiCo Brasil Alimentos.

Vale lembrar que a PepsiCo é dona de marcas como Elma Chips, Doritos, Lay’s, Quaker, Toddynho, Gatorade e H2OH. A empresa demonstra preocupação com o desenvolvimento social e ambiental do país e quer que seus esforços vão além de contribuir financeiramente para projetos transformadores. “Como um dos dez mercados principais da companhia no mundo, no Brasil temos um plano de crescimento de longo prazo que leva em sua essência a aceleração da transformação social em temas fundamentais e latentes de nosso país. Estamos seguros de que avançaremos juntos”, comentou Alexandre.

transforme
sua marca
em conversa
com o B9

Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.