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Campanha da Heineken incentiva fãs da vida noturna a aguentarem um pouco mais sem balada

Filme traz um alerta de que, para a vida noturna voltar ao normal em breve, ainda é preciso ficar em casa

por Soraia Alves

A Heineken estreia a campanha “We’ll Meet Again”, que exalta a forma como as pessoas contornam situações cotidianas durante o isolamento social usando a criatividade, mantendo assim o espírito noturno vivo. O filme retrata que é essencial manter o otimismo, mesmo vivendo em momentos adversos, no qual ainda é preciso socializar com responsabilidade e longe das baladas.

Embalado pela voz da cantora britânica Vera Lynn, que interpreta a canção “We’ll Meet Again (1939)”, música famosa entre os soldados britânicos que partiram para a Segunda Guerra Mundial (1939 e 1945), o vídeo homenageia a força e a esperança necessárias para manter o ânimo, mesmo após mais de um ano de pandemia, e expõe no roteiro como as pessoas conseguiram transformar até situações das mais rotineiras, como passear com os cachorros e levar o lixo para fora, em ocasiões especiais. O filme também traz um alerta de que, para a vida noturna voltar ao normal em breve, ainda é preciso ficar em casa.

“Esse filme é uma homenagem à resiliência e otimismo que precisamos ter em um período tão desfavorável como o que vivemos atualmente. A vida noturna foi diretamente afetada, e pequenos atos no nosso dia a dia ajudam a manter a esperança e acreditar que o espírito da noite pode continuar, ainda que em um formato diferente do que estávamos acostumados. Cada país vive a sua realidade de enfrentamento à pandemia e, no Brasil, ainda precisamos ficar em casa para garantir a vida noturna como a conhecemos”, comenta Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken no Brasil.

Assinada pela Publicis Itália e dirigida pelo cineasta francês François Rousselet, a película integra a plataforma #SocialiseResponsibly, que tem como foco incentivar a manutenção dos cuidados na socialização responsável em todos os países em que a marca está presente.

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