HBO Max resgata participantes do BBB20 em paródia de "Game of Thrones", incluindo Victor Hugo como Rei da Noite

HBO Max resgata participantes do BBB20 em paródia de “Game of Thrones”, incluindo Victor Hugo como Rei da Noite

Campanha parte da ideia que, assim como a série de maior sucesso da HBO, a edição do BBB20 também teve alianças, traições e brigas na de um prêmio

por Soraia Alves

Em uma nova campanha para divulgar a chegada da HBO Max ao Brasil, a plataforma resgatou alguns dos participantes do BBB20 em uma paródia de “Game of Thrones”. Flayslane, Marcela McGowan, Gizelly Bicalho, Daniel Lenhardt e Victor Hugo aparecem caracterizados como personagens icônicos da série enquanto recriam “tretas” do reality show no qual estiveram.

Na paródia, vemos Daniel como Jon Snow, Flay como Melisandre, Marcela caracterizada como Daenerys, Gizelly como uma Lannister e Victor Hugo, acredite, como Rei da Noite. A campanha parte da ideia que, assim como a série de maior sucesso da HBO, a edição de 2020 do “Big Brother Brasil” também teve alianças, traições e brigas por conta da disputa de um prêmio.

As gravações do anúncio aconteceram em junho e, na época, causaram uma certa polêmica. Na ocasião, Victor Hugo chegou a publicar que estava na companhia dos outros participantes produzindo um conteúdo, porém acusou os mesmos de o deixarem numa espécie de vácuo após as gravações. Daniel, Flay, Gizelly e Marcela, no entanto, afirmam que tudo foi só um mal entendido.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link