Em parceria com L'Oreal, Amaro promove transição capilar de assistente virtual • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Em parceria com L’Oreal, Amaro promove transição capilar de assistente virtual

Procedimento busca incentivar mulheres a serem o que quiserem, independente dos padrões impostos pela sociedade

por Pedro Strazza
Capa - Em parceria com L’Oreal, Amaro promove transição capilar de assistente virtual
Imagem: Divulgação

A Amaro recentemente revelou um novo visual para a Mara, sua assistente virtual, que deixou de ter cabelos lisos para assumir um penteado cacheado. A mudança, promovida em todas as redes sociais da marca, é resultado de uma parceria da empresa de retailtech e lifestyle com a L’Oreal para a promoção de uma mensagem de diversidade, incentivando mulheres a serem quem elas quiserem ser independente das pressões e padrões sociais.

O processo de transição capilar no caso foi decidido a partir de uma enquete promovida no perfil oficial da Amaro no Instagram, onde o público pode decidir que cabelo seria assumido pela personagem – havia também a opção de um penteado mais curto, como você pode ver abaixo. Com mais de um milhão de participações em 24 horas e 75% dos votos direcionados à opção de estilo cacheado, o procedimento a partir daí foi tocado por artistas da L’Oreal Professionnel, que apontaram os melhores produtos da L’Oreal para guiar a transição de forma apropriada – com destaque para a linha Nutrifier.

De acordo com a divulgação, Mara como muitas mulheres fez diversos procedimentos químicos para manter os cabelos lisos, mas a pandemia, suas novas perspectivas e reflexões ajudaram a dar o impulso necessário para que ela encarasse o processo.

“A Mara é a personificação da Amaro, de quem somos, dos nossos valores”, escreve a diretora criativa da empresa, Luciana Cardoso, no comunicado; “A celebração da diversidade e da liberdade de escolhas é tema recorrente nas ações e iniciativas da marca e, agora, a Mara também se torna porta-voz de todo esse movimento positivo e de incentivo à auto estima porque entendemos que a transição é mais que um abandono as químicas, é um convite a uma nova maneira, mais gentil, de se enxergar”.

Você pode conferir imagens do novo visual da Mara abaixo.

transforme
sua marca
em conversa
com o B9

Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.