O Boticário estende bandeirão no Campeonato Brasileiro em homenagem ao Dia dos Pais
Imagem: Divulgação

O Boticário estende bandeirão no Campeonato Brasileiro em homenagem ao Dia dos Pais

Jogadores também estamparam nome de pais e daqueles que estiveram presentes em sua criação durante partida entre Corinthians e Flamengo

por Pedro Strazza

O Dia dos Pais é no próximo domingo, 8 de agosto, e para marcar a data O Boticário resolveu prestar uma homenagem a todos os celebrados no futebol. No último domingo (1), a marca estendeu um bandeirão na Neo Química Arena, promovendo a campanha “Todo Amor de Pai” durante a partida entre Corinthians e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.

Além da ação nas arquibancadas, que trouxe a mensagem “Homenagem a quem coloca todo o amor do mundo num filho” em toda a transmissão da partida, o Boticário também estampou os nomes dos pais dos jogadores de ambos os times em suas camisas, com os celebrados na posição onde os nomes dos titulares geralmente são colocados. Todos os nomes eram dedicados a quem cumpriu esse papel na vida dos atletas, uma forma de manter em dia a homenagem a aqueles que sempre estiveram presentes – no caso de Cássio, por exemplo, o nome escolhido foi da mãe Ciana, dado que ele nunca conheceu o pai.

Você pode conferir o resultado do bandeirão abaixo.

Na divulgação oficial, a marca escreve que o objetivo foi unir as duas maiores torcidas do país para ajudar a celebrar não apenas o Dia dos Pais, mas também a importância do amor e da presença na relação entre pais e filhos. “É muito simbólico estender uma bandeira para reforçar algo tão necessário. Nós somos a marca que fala de amor, por isso, resgatar a força da paternidade presente é ainda mais importante e tem significado genuíno, que diz muito sobre a forma como a gente enxerga o verdadeiro papel de pai” escreve a diretora de comunicação do Boticário, Cathyelle Barcellos Schroeder.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link