Brahma incentiva vacinação da segunda dose em novo comercial • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Brahma incentiva vacinação da segunda dose em novo comercial

Campanha "Brahma Pela Volta" ainda promoveu "apagão" nas redes sociais e ação no Campeonato Brasileiro para reforçar importância de terminar esquema vacinal

por Pedro Strazza

A vacinação finalmente avança a passos rápidos no Brasil, mas muitos cidadãos ainda estão para completar o esquema vacinal – para ser exato, oito milhões de brasileiros não voltaram aos postos de saúde para receber a segunda dose. Na busca para incentivar o público a finalizar o processo e ajudar as coisas a voltarem a um normal mínimo, a Brahma no último sábado inaugurou uma nova campanha focada no processo.

Batizada de “Brahma Pela Volta”, a campanha preparada pela Mutato em parceria do estúdio interno de conteúdo da Ambev, DraftLine, conta com um comercial de 30 segundos que brinca com a situação como mais uma das convocações da seleção brasileira. Mas apesar de jogadores celebrados como Formiga e Denilson estejam entre os chamados, a narração do jornalista esportivo Tino Marcos é composta por nomes de pessoas comuns, todas a postos para receber sua segunda dose e se proteger por completo da Covid-19. Confira acima na íntegra.

De acordo com o Clube de Criação, a ideia da campanha é mostrar que “para vencer qualquer jogo” é fundamental voltar ao segundo tempo, que neste caso é a segunda dose da vacina. Além do comercial, a marca também promoveu uma ação na rodada do último sábado (11) do Campeonato Brasileiro, quando um dos times dos jogos entre Santos e Bahia, Fortaleza e Atlético-MG e Fluminense e São Paulo demoraram a voltar ao gramado para a parte final do evento; quando finalmente voltaram, os jogadores trouxeram uma faixa com a mensagem “Estamos todos escalados para o 2° tempo. Para vencer a Covid-19, volte para a segunda dose”.

A “Brahma Pela Volta” ainda promoveu um “apagão” de redes sociais entre a última sexta-feira (10) e domingo (12) com influenciadores, que mostraram com a ação como é importante não se ausentar em momentos decisivos. As celebridades incluíram nomes como Caio Castro, Arthur Picoli e Gizelly Bicalho, que ainda incentivaram a vacinação com mensagens diretas em seus perfis.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Já é assinante? [Entrar] | Voltar para B9.com.br
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.