fbpx

Fisher-Price lança versão funcional e “para adultos” de telefone de brinquedo

Produto se conecta com o telefone via Bluetooth e permite até 60 horas de conversas nostálgicas

por Pedro Strazza
Preço: US$ 60
Produto: Chatter Telephone with Bluetooth

Há quem diga hoje a cultura aponta o mundo para uma geração de adultos infantilizados, mas mesmo numa ótica dessas é inesperado que a Fisher-Price tenha decidido lançar um produto para pessoas com muito mais que dez anos de idade. A marca de brinquedos anunciou nesta terça-feira (19) o lançamento de uma edição de seu icônico telefone Chatter que funciona de fato como um aparelho de ligações telefônicas.

A versão “adulta” do item no caso foi feita para celebrar os 60 anos do brinquedo, numa forma até simpática da companhia relembrar a vastidão do público que teve seus primeiros passos na fala estimulados pelo telefone de plástico sob rodinhas. Vale dizer também que o produto acompanha as últimas tendências da tecnologia, sendo um Chatter com função Bluetooth e que opera a partir da conexão com o celular do usuário – a Fisher-Price diz que o produto consegue realizar as ligações em até 4,5 metros de distância do smartphone sincronizado.

No mais, o brinquedo é idêntico a todas as outras versões, com direito a rodinhas e um tamanho adequado a crianças muito pequenas. De acordo com a fabricante, uma vez carregado (via USB) o telefone consegue funcionar por até sessenta horas ininterruptas, bem adequado para que ninguém perca longas ligações ou precise mudar no meio para o telefone normal.

O telefone Chatter funcional ainda não tem data de lançamento oficial, mas já está em pré-venda na Best Buy pelo preço de 60 dólares. A edição é limitada, então bem improvável que novas “fornadas” saiam depois do esgotamento.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link