Samsung e BIBI lançam coleção de moda em realidade aumentada • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Samsung e BIBI lançam coleção de moda em realidade aumentada

Designers emergentes do mundo da moda criaram looks digitais para demonstrar o recurso Fun Mode

por Carolina Firmino

Uma campanha digital desenvolvida pela Wieden + Kennedy Amsterdam foi criada para demonstrar o Fun Mode da Samsung, um recurso de alguns dispositivos Galaxy A que permite aos usuários aplicar efeitos do Snapchat em fotos e vídeos. Para isso, a marca recrutou seis designers de moda digital que prepararam looks personalizados em realidade aumentada.

Entre os artistas escolhidos está BIBI, sucesso no universo de K-Pop que teve a ascensão mais rápida na Coreia do Sul. Ela modelou os looks por meio do Fun Mode da Samsung e mostrou o resultado em um clipe de 30 segundos, desenvolvido pela 88rising em parceria com a marca, tocando sua nova música, “The Weekend”.

Os outros designers da coleção são da Alemanha, Reino Unido e Finlândia. Além de BIBI, mais um destaque é Ines Alpha, especialista em 3D futurísticos, fantásticos e surreais, que criou sua primeira roupa digital para o projeto. De maneira geral, a coleção apresenta elementos de RA, como jaquetas em tecido estilo glitch, vestidos blindados e outros detalhes possíveis de serem produzidos com efeitos 3D do Snapchat.  

Segundo o Adweek, a campanha da Samsung será veiculada no mundo todo e deve incluir: histórias interativas no Instagram, um desafio para influenciadores e um vídeo de instruções para usuários do Galaxy A, com incentivo para que eles experimentem os recursos.

No comunicado à imprensa, Emma Mällinen, diretora criativa da W + K Amsterdam comemorou a participação de vários talentos na ação e destacou a moda digital: “Estamos todos familiarizados com os filtros de rosto, mas a moda digital está revelando uma autoexpressão ainda maior. Agora, as pessoas que definem os looks estão na internet, e não nas casas de moda”.

transforme
sua marca
em conversa
com o B9

Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.