Campanha de Natal do McDonald's mostra relação entre garota e amigo imaginário • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Campanha de Natal do McDonald’s mostra relação entre garota e amigo imaginário

"Imaginary Iggy" chega às telinhas britânicas na noite desta sexta-feira (12/11)

por Carolina Firmino

O comercial de Natal do McDonald’s para o Reino Unido resolveu lembrar o público que ninguém nunca é velho demais para fazer de conta ou soltar a imaginação. Para isso, a campanha captura o relacionamento de uma garota com seu amigo imaginário ao longo da vida.

“Imaginary Iggy” chega às telinhas britânicas na noite desta sexta-feira (12) e se apresenta embalado por uma versão da música “Time After Time”, de Cyndi Lauper. O vídeo começa mostrando Matilda, que, quando se deixa levar por seus pensamentos e lembranças, durante as festas natalinas, traz à vida um personagem chamado Iggy. Ele tem pelo azul, meias listradas, chifres e uma cauda de enfeite de Natal.

Unidos pela magia dos rituais dessa época do ano, Iggy e Matilda se veem juntos, mas, à medida que a criança cresce e o encanto pelo Natal começa a desaparecer, esse relacionamento com o amigo é deixado de lado. A protagonista só volta a se conectar com Iggy, seu companheiro imaginário, após ver um menino oferecendo “guloseimas” de renas na janela de casa – cenouras, no caso – algo que ela também costumava fazer.

Segundo Chaka Sobhani, global chief creative officer da Leo Burnett, agência responsável pelo comercial, o grupo quer “comover as pessoas e fazê-las sentir algo”. Ele também diz que a música é extremamente importante para tudo o que fazemos, por isso, a ideia de brincar com o volume dela durante o vídeo.

A trilha sonora do comercial está disponível para download, e parte das vendas será doada à entidade FareShare, afirma o site Clube de Criação. O equivalente a cinco milhões de refeições também serão oferecidas pelo McDonald’s a famílias necessitadas.

transforme
sua marca
em conversa
com o B9

Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.