"Meu Primeiro Natal": adoção é tema de nova campanha da Lacta • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

“Meu Primeiro Natal”: adoção é tema de nova campanha da Lacta

Yasmin, a menina escolhida para protagonizar o filme publicitário, tem uma história igual a que foi retratada

por Carolina Firmino

A marca de chocolates Lacta, da Mondelez Brasil, se inspirou em uma história real de adoção para desenvolver sua nova campanha, “Meu Primeiro Natal”, criada pela agência David.

Segundo o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), neste ano, mais de mil e quinhentas crianças foram adotadas, por isso a escolha da marca em falar sobre o assunto. A ideia é reforçar o propósito de Lacta que, na peça publicitária, serviu de intermediária para a criação de uma “conexão especial e duradoura”.

A marca idealiza que grandes relações se estabelecem de pedacinho em pedacinho, algo que pode ser visto no filme, de 30 segundos, lançado nesta semana. Nele, entramos em uma casa, e assistimos à mãe presenteando a filha com um chocolate Lacta. Feliz com o presente, a menina não hesita em se jogar em um abraço para agradecer. Aqui, começa a história do primeiro Natal da Yasmin com sua nova família.

Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil, comenta que o objetivo é entregar campanhas que sejam reais, que gerem identificação e emoção. “É como uma forma de retribuir todos os relatos lindos que nós recebemos sobre como nossos chocolates fizeram parte de momentos especiais da vida dos nossos consumidores”, completa.

Para tornar a campanha ainda mais verdadeira, a menina Yasmin, escolhida para protagonizar o filme, de fato tem uma história como a que foi retratada, tendo sido adotada por suas mães quando tinha três anos e meio. Além do vídeo, lançado nesta quarta-feira (24) na internet, um making off com os registros de Yasmin durantes as gravações e mais detalhes sobre sua história poderá ser conferido no YouTube da marca.

transforme
sua marca
em conversa
com o B9

Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.