Crazy Frog está de volta (e com as genitais de fora)
Crazy Frog
Imagem: Reprodução Twitter

Crazy Frog está de volta (e com as genitais de fora)

A ideia é transformar o sapo ícone dos anos 2000 em uma celebridade no TikTok

por Carolina Firmino

Adivinha quem voltou? Ding ding pch n daa bam-ba-ba-re-bam! Ele mesmo, Crazy Frog, a autoproclamada “coisa mais irritante do mundo”. A Sony Music anunciou que o sapo louco, que esteve em seu auge nos anos 2000, agora espera conquistar o TikTok.

“Quando começamos o Crazy Frog, não existia o TikTok”, diz o presidente de A&R da Sony, Wolfgang Boss, à BBC“Mas agora o TikTok é superimportante. É basicamente a plataforma número um para as pessoas compartilharem novas músicas e coisas engraçadas relacionadas à música”, completa.

Mas não para por aí. Além de seu retorno para sua estreia na rede social de vídeos curtos, Crazy Frog volta balançando com confiança corporal. Ele vai ficar nu – desconsiderando completamente as diretrizes atuais de nudez nas redes sociais (risos).

Um novo single será lançado em 10 de dezembro, junto com um remix de clássicos, na esperança de tornar o Crazy Frog TikTok uma celebridade.

De acordo com o site Design Taxi, os criadores do personagem sempre quiseram que ele estivesse usando apenas o terno de aniversário. No entanto, seu pênis teve que ser retirado devido a reclamações de pais nos Estados Unidos e no Reino Unido, observa a B&T.

Mas, pelo jeito, isso foi resolvido. “O novo vídeo terá o Crazy Frog como ele foi originalmente criado – com um pênis”, explica Boss, embora ele também mencione que uma versão censurada deve ser criada para o lançamento nos Estados Unidos.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link