"Abadom": manicômio abandonado é nova experiência de horror na capital paulista
Imagem: Reprodução

“Abadom”: manicômio abandonado é nova experiência de horror na capital paulista

Projeto é inspirado em atrações como "Halloween Horror Nights", dos parques da Universal nos Estados Unidos

por Carolina Firmino

Inspirado em atrações como “Halloween Horror Nights”, dos parques da Universal, o projeto “Abadom” é a novidade para os fãs de desse tipo de experiência em São Paulo. Com a narrativa de um manicômio abandonado que dá nome ao projeto, os participantes viverão 30 minutos de suspense e tensão ao longo de 12 estações perturbadoras.

Quando chegam ao local, os visitantes descobrem que estão em um manicômio abandonado e são guiados para um tour no local em clima de tensão. O cenário real já assustador recebeu contornos ainda mais macabros com as cenografias. Tanto que, ao longo do passeio, os participantes terão sua capacidade de distinguir ficção e realidade testada ao limite, e precisarão de coragem para achar as saídas e fugir das salas.

Essa iniciativa que envolve horror, medo, sustos e diversão dá muito certo nos Estados Unidos e, aqui no Brasil, conta com uma equipe de 15 pessoas, entre atores e produtores. “Quando trabalhamos com crianças, acessamos os personagens e histórias clássicas. Já o lado lúdico do adulto é ligado ao universo do horror”, explica Cadu Dib, um dos idealizadores do projeto.

A atração abrirá ao público a partir de quinta-feira (2), com funcionamento de quinta a domingo, das 19h às 22h30 e sessões para grupos de seis pessoas. Os ingressos já estão à venda no site e custam R$ 50 por pessoa. O “Abadom” fica na Rua Ada Negri, 448, no bairro de Santo Amaro.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link