Parceria entre Nike e Urbia vai criar 5 espaços multiesportivos no Parque Ibirapuera
parque-ibirapuera-nike
Imagem: Divulgação

Parceria entre Nike e Urbia vai criar 5 espaços multiesportivos no Parque Ibirapuera

Acordo prevê a reforma de equipamentos já existentes, além do desenvolvimento de quadras de areia, skate park e espaço multiesportes

por Soraia Alves

Como parte do compromisso em conectar cada vez mais pessoas com a prática esportiva, a Nike, hoje representada pela Fisia que é a distribuidora oficial da marca no Brasil,  firmou uma parceria com a Urbia, gestora do Parque Ibirapuera, para o desenvolvimento de uma plataforma com 5 espaços multiesportivos abertos ao público. A marca também realizará atividades esportivas gratuitas para todos os frequentadores.

O acordo contempla o desenvolvimento de duas quadras de areia para a prática de esportes como futevôlei, vôlei de praia e beach tênis, um skate park e um espaço multiesportivo, localizado na área de bem-estar do parque. Trata-se da primeira vez que o Ibirapuera contará com espaços específicos para estas modalidades, o que atenderá uma demanda recorrente de solicitações dos usuários. 

Por meio da união entre as empresas, duas quadras poliesportivas serão reformadas, além de benfeitorias no campo de futebol society, que já havia sido revitalizado e entregue pela Nike em 2017. O acordo também prevê melhorias nos mobiliários ao redor dos espaços esportivos.

O projeto, que tem a finalidade de melhorar a experiência dos frequentadores do Ibirapuera, tem previsão de inauguração para o primeiro semestre de 2022.

Compartilhe:
  • tags:
icone de linkCopiar link