Rotten Tomatoes chega ao TikTok para que você possa encontrar mais conteúdos sobre seu filme preferido

Rotten Tomatoes chega ao TikTok para que você possa encontrar mais conteúdos sobre seu filme preferido

A ideia é que os criadores da plataforma compartilhem trailers, informações sobre onde assistir e mais

por Carolina Firmino

O Rotten Tomatoes anunciou na última terça-feira (14) que se associou ao TikTok para permitir que os usuários acessem trailers, resenhas e informações de seus filmes e programas de televisão favoritos. Além disso, com o recurso “Jump” do aplicativo será possível adicionar outros vídeos sobre qualquer título em particular.

O “Jump” é a ferramenta de integração que o TikTok usa para se conectar a outros aplicativos. É possível pesquisar o filme ou programa em questão e selecioná-lo para adicionar ao vídeo que deseja.

Segundo porta-voz do site, “filmes, clipes de TV e soundbites têm estado no topo dos feeds do TikTok’s For You, com comentaristas frequentemente solicitando mais informações sobre o conteúdo que estão descobrindo”, assim, essa foi uma das motivações para que o Rotten Tomatoes resolvesse marcar presença no aplicativo.

Além disso, com o “Jump”, os criadores podem informar e entreter o público acessando conteúdos diversos sobre filmes, TV, streaming, vídeo, informações sobre onde assistir, avaliações e muito mais.

Segundo o Design Taxi, outras empresas que fizeram parceria com a TikTok e o “Jump” incluem a Quizlet, BuzzFeed , Jumprope e até a Wikipedia – o que permite mais integração com as gerações Y e Z.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link