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Campanha da Amstel Ultra incentiva consumidores a pararem de contar calorias

Nova cerveja puro malte da marca é low-carb, tem baixo teor calórico e não possui glúten

por Carolina Firmino

Amstel Ultra é a nova cerveja puro malte com baixo teor calórico, sem glúten e low-carb da marca e e ela acaba de lançar sua primeira campanha para incentivar os consumidores a pararem de contar calorias.

Segundo a Amstel, o principal diferencial da bebida é ser a única cerveja puro malte do segmento Ultra disponível no mercado brasileiro que conta com 47% calorias a menos e relação aos produtos deste mesmo nível de qualidade e ingredientes.

No vídeo da campanha, com o título “Pare de contar calorias”, um contador de calorias permanece todo o tempo na tela enquanto as pessoas estão curtindo momentos e aproveitando a vida com os amigos. Até que, no final, uma fita adesiva cobre o valor calórico da cerveja, sugerindo que elas parem de contar calorias para contar momentos de diversão. O filme conta com a música “Best Friend”, de Sofi Tukker, Nervo, The Knocks e Alisa Ueno como trilha sonora.

De acordo com Anna Luisa Dafico, gerente de marketing Amstel no Brasil, “a Amstel Ultra chegou com a proposta de proporcionar diversão, equilíbrio, bons momentos e memórias, respeitando a individualidade e o estilo de vida de cada um”.

Influenciadores e personalidades como Sophia Abrahão, Sérgio Malheiros, Dandara Mariana, Letticia Munniz, Paola Antonini e Vittor Fernando foram convidados para protagonizar a ação. A Amstel acredita que eles se conectam com os valores de respeito, diversidade, autenticidade e liberdade que a marca traz de Amsterdã, sua cidade natal.

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