LaLiga inaugura primeiro restaurante temático e inspirado no ano de fundação do campeonato
la-liga-logo-1024×576
Imagem: Reprodução

LaLiga inaugura primeiro restaurante temático e inspirado no ano de fundação do campeonato

O espaço fica no resort PortAventura World, na Catalunha, em uma iniciativa que une entretenimento esportivo e destinos de lazer

por Carolina Firmino

A associação desportiva LaLiga acaba de abrir seu primeiro restaurante temático no mundo: o “LaLiga TwentyNine’s” fica no resort PortAventura World, na Catalunha, e se apresenta como um “conceito único e pioneiro de sports bar”. O projeto é inspirado no ano de fundação do campeonato espanhol de futebol, 1929.

O espaço tem capacidade para receber mais de 400 pessoas e oferece aos visitantes a possibilidade de unir a experiência gastronômica às competições esportivas ao vivo, além de contar com uma arquibancada especial. O projeto é o primeiro do resort a receber a certificação LEED (Leadership in Energy & Environmental Design), sistema de classificação de construção sustentável reconhecido mundialmente.

O “LaLiga TwentyNine’s” está entre as iniciativas que resultaram do acordo estratégico entre o PortAventura World, a LaLiga e a Kosmos, assinado em setembro de 2020, com o objetivo de aliar entretenimento esportivo, parques temáticos e destinos de lazer.

Além do restaurante, o game imersivo “The Beat Challenge” também foi apresentado ao público. O jogo tem a proposta de combinar o mundo físico e virtual no PortAventura World e está disponível para download no Google Play e na Apple Store. Ele oferece aos usuários a oportunidade de personalizar sua experiência no resort e desfrutar de espaços virtuais, com recursos que incluem a criação de seu próprio avatar, além de enfrentar uma série de desafios para desenvolver habilidades de futebol.

O lançamento dois dois projetos foi pré-visualizado ao vivo na conta TikTok da LaLiga e contou com a presença de Javier Tebas e David García, bem como Álex Bardera da Kosmos e vários embaixadores e influenciadores da LaLiga.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link