Pai e filho, Ivan e Jason Reitman discutem dinâmica de trabalho no novo "Caça-Fantasmas" em vídeo
2394264 – GHOSTBSUTERS: AFTERLIFE
Imagem: Divulgação

Pai e filho, Ivan e Jason Reitman discutem dinâmica de trabalho no novo “Caça-Fantasmas” em vídeo

Diretor e produtor comentam relação no set e como sequência foi criada

por Pedro Strazza

“Ghostbusters: Mais Além” chegou nesse começo de ano à compra e locação digital no Brasil, e com o filme possuindo boas chances de chegar ao Oscar de efeitos visuais deste ano a Sony Pictures naturalmente está investindo na divulgação da sequência no home video.

Nesta quinta-feira (13), o estúdio começou a liberar no YouTube uma série de vídeos de bastidores que detalham um pouco mais do processo criativo para conceber uma continuação situada mais de trinta anos após o original. Ao B9, a Sony divulgou com exclusividade um featurette de sete minutos que centra essa questão a partir de um dos primeiros chamarizes do filme: a presença de Jason Reitman e do pai (e diretor do primeiro) Ivan Reitman na direção e produção, respectivamente.

No vídeo, os Reitman comentam a relação familiar que se instalou na produção e como Jason acabou comandando o novo filme, além de entrar em detalhes sobre a dinâmica da dupla no set. Reminiscências sobre o filme de 1984 obviamente também acontecem – até porque o filho esteve presente nas filmagens comandadas pelo pai na época, chegando a participar de uma cena. Confira abaixo na íntegra.

Por enquanto sem uma sequência oficializada, “Mais Além” conta com nomes como Paul Rudd, Carrie Coon, Mckenna Grace e Finn Wolfhard no elenco. Previsto para ganhar edição em Blu-Ray e DVD no Brasil no primeiro semestre deste ano, o filme já tem cópia digital disponível como lançamento antecipado no Apple TV, Google Play, Looke, Microsoft Films &TV, Now, Prime Video, Sky e Vivo Play.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link