Ação projeta imagens de animais na Avenida Paulista para incentivar adoção de pets
Imagem: Divulgação

Ação projeta imagens de animais na Avenida Paulista para incentivar adoção de pets

#AdoçãoProjetada acontece nos próximos dias 21 e 22 de janeiro, e vai projetar imagens de quatro cães e quatro gatos disponíveis para adoção

por Soraia Alves

A Boehringer Ingelheim e a Ampara Animal realizarão uma ação lúdica no Edifício Anchieta, que fica entre a Avenida Paulista e a rua da Consolação, em São Paulo. Chamada #AdoçãoProjetada, a iniciativa acontece nos próximos dias 21 e 22 de janeiro, e vai projetar imagens de quatro cães e quatro gatos disponíveis para adoção.

Divulgação

A ação foi criada pela agência AlmapBBDO. “A Boehringer Ingelheim é uma empresa que desenvolve soluções de saúde para humanos e animais, visando o bem-estar de todos. Trabalhar com parceiros inovadores que tenham os nossos valores está na nossa cultura, assim como a responsabilidade social. Por isso, com o patrocínio e compromisso dos nossos antiparasitários NexGard Spectra e Frontline, estamos apoiando a AMPARA Animal nesta ação para encontrar um lar cheio de amor e acolhimento para pets abandonados”, afirma Bruno Gallerani, gerente de marketing da área de Pets da Boehringer Ingelheim.

As projeções ocorrerão do fim de tarde até às 23h59 dos dois dias, com vídeos de apresentação dos animais que aguardam adoção nos abrigos da Ampara Animal.

Divulgação

“Ações como essa são fundamentais para conscientizar as pessoas da importância da adoção. Ao adotar um cachorro ou um gato, você é capaz de salvar uma vida. Os abrigos estão superlotados, estima-se que tenham mais de 30 milhões de animais abandonados no país e mais de 170 mil animais morando em abrigos. Esses abrigos precisam ser um local de recuperação e reabilitação, um local transitório e não um lar definitivo”, conta Juliana Camargo, presidente da Ampara.

A ação pode ser acompanhada nos perfis do Instagram de @NexgardBrasil e @frontline.brasil. Para conhecer outros cães e gatos disponíveis para adoção, visite o site da Ampara Animal

Compartilhe:
icone de linkCopiar link