Cannes Lions 2023: shortlist de Mobile tem quatro cases brasileiros
Ogilvy, AKQA, TikTok/Columbia Records e AlmapBBDO concorrem na categoria
A categoria Mobile de Cannes Lions buscar premiar a criatividade impulsionada por dispositivos. Os trabalhos precisam demonstrar ideias por meio da aplicação de tecnologia em plataformas móveis; ambiente portátil ou vestível.
O Brasil tem quatro representantes entre os finalistas:
| COCA-COLA MAGIC AUDIOS | THE COCA-COLA COMPANY | OGILVY, São Paulo | BRAZIL |
| ROSALIA MOTOMAMI LIVE EXPERIENCE ON TIKTOK | TIKTOK | TIKTOK, Sao Paulo / COLUMBIA RECORDS, New York / MOTOMAMI, Barcelona | BRAZIL / USA / SPAIN |
| TRANSPARENCY CARD | CONGRESSO EM FOCO | AKQA, Sao Paulo | BRAZIL |
| THE CAST-AWAY | UN GLOBAL COMPACT | ALMAPBBDO, Sao Paulo | BRAZIL |

➜ O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions é o maior evento global da indústria criativa de mídia, comunicação e publicidade. A edição 2025 será realizada de 16 a 20 de junho. Acompanhe a cobertura B9, apresentada por Globo, no canal b9.com.br/canneslions e no nosso Instagram.
LEIA MAIS SOBRE:

Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.