A nova moeda cultural: Reels em destaque no Cannes Lions 2023 • B9

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A nova moeda cultural: Reels em destaque no Cannes Lions 2023

Os vídeos curtos se tornaram a linguagem de expressão e conexão do momento

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O Festival de Criatividade Cannes Lions celebra seu 70º aniversário e a Meta aproveitou a ocasião para impulsionar a criatividade, com foco especial nos Reels.

Vídeo curto é a nova moeda cultural

Os vídeos curtos se tornaram a linguagem de expressão e conexão do momento. A Meta está usando sua presença no festival para mostrar como essa nova linguagem mudou a maneira como as pessoas criam, assistem e compartilham conteúdo. O foco? Como as marcas podem usar os anúncios do Reels para obter resultados reais de negócios.

3,8 bilhões de usuários e contando

Com um aumento de 5% ano a ano no número de pessoas usando os aplicativos e serviços da Meta, a empresa está projetando conteúdo e experiências para mostrar como os anúncios do Reels podem ajudar as marcas a impulsionar resultados.

Números impressionantes do Reels

As pessoas interagem com conteúdo de vídeo na Meta cerca de 19 bilhões de vezes por dia.

O Reels está se tornando cada vez mais social, com pessoas compartilhando Reels mais de 2 bilhões de vezes todos os dias. Desde o lançamento do Reels, as recomendações de IA impulsionaram um aumento de mais de 24% no tempo no Instagram. Além disso, mais de 40% dos anunciantes da Meta usam anúncios do Reels em seus aplicativos.

Eva Chen, Sébastien Meyer e Arnaud Vaillant

Coperni: inovação e conexões profundas

Durante Cannes Lions, os co-fundadores da marca de prêt-à-porter e acessórios Coperni, Sébastien Meyer e Arnaud Vaillant, conversaram com Eva Chen da Meta para discutir a jornada criativa para o sucesso. Eles são conhecidos por experimentações ousadas, como o vestido Fabrican pulverizado na modelo Bella Hadid, um Reel que viralizou e foi visto por mais de 7 milhões de pessoas.

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