Cannes Lions 2024: Rir (ainda é) o melhor remédio • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Cannes Lions 2024: Rir (ainda é) o melhor remédio

E vale para as marcas que podem criar conexão pelo bom humor

por Sleyman Khodor / Chief Creative Officer da VML
Capa - Cannes Lions 2024: Rir (ainda é) o melhor remédio
Imagem: Divulgação

Quem nunca gostou de dar uma risada? Ainda mais se for daquelas que tiram o nosso ar e nos deixam sem fôlego. Rir é algo que nasceu faz mais de 10 milhões de anos, com os nossos ancestrais, os macacos. E ontem, no palco de Cannes, Jon Cook, Debbi Vandeven e Benjamin Crook tiveram a companhia de ninguém menos que o super astro Kenan Thompson para provar isso.

O humorista, que faz parte do Saturday Night Life, falou sobre a importância do humor para conectar as pessoas e aliviar as pressões do dia-a-dia. E essa conexão, é claro, vale para as marcas. Arrancar um sorriso é causar uma emoção no público que você quer atingir, encurtando o caminho pra passar qualquer mensagem.


Jon lembrou que o valor do humor está reconhecido pelo próprio festival, que criou uma subcategoria só para premiar o uso do humor nas ideias. Debbi, por sua vez, pontuou que depois da pandemia (em que passamos, por motivos óbvios, por um período mais down) as pessoas sentiram a necessidade de sorrir novamente. Benjamin concordou, mostrando uma campanha divertida do seu produto, a maionese Hellmans. Como ele mesmo disse, as marcas também precisam se levar menos a sério e rirem de si mesmas.

No final, Kenan, brilhantemente, viu alguém dormindo na plateia. E, claro, não perdeu a piada. Arrancou risos e palmas da plateia chamando a atenção do dorminhoco e provou que rir, minha gente, nunca vai sair de moda. Nem na vida, nem na propaganda. Ufa.



O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions é o maior evento global da indústria criativa de mídia, comunicação e publicidade. A edição 2025 será realizada de 16 a 20 de junho. Acompanhe a cobertura B9, apresentada por Globo, no canal b9.com.br/canneslions e no nosso Instagram.

transforme
sua marca
em conversa
com o B9

Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.