Três palavras que viram indústria: AXA coleciona Grand Prix ao vencer também o Titanium em Cannes Lions 2025
Depois de Direct e Business Transformation, “...e violência doméstica” recebe o troféu máximo do festival, que classificou a ideia como “primeiro dominó de uma reforma global no seguro residencial”

Ao incluir “e violência doméstica” em 2,5 milhões de apólices francesas, a AXA transformou um contrato em rota de fuga — relocação imediata, transporte, abrigo e suporte jurídico. “Foi unânime e instantâneo; criatividade, bravura e mudança de jogo”, relatou Judy John, presidente do júri e CCO da Edelman.
Impacto: AXA saltou do 2º para o 1º lugar em consideração e já apoiou 121 mulheres no primeiro mês. O case, criado pela Publicis Conseil, encerra Cannes com três Grands Prix.
E o Brasil?
Levou um troféu de Titanium para o case “Caramelo” da AlmapBBDO para Pedigree. Confira todos aqui.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.