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* Bem-vindo ao Mundo OMG de Capricho *

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Capricho OMG

[ Marca apresenta seu universo para as leitoras da revista e para o mercado publicitário por meio de anúncios em revistas, vídeo de divulgação e ação em site. ]

CAPRICHO lança nova campanha institucional intitulada “Bem-vindo ao Mundo OMG de Capricho”. A campanha, criada pela CuboCC, tem como objetivo apresentar a estratégia multiplataforma e inovadora de trabalhar o mercado de comunicação da maior marca teen do país.

“OMG é a sigla da expressão Oh My God, que é utilizada pelas adolescentes para falar de algo sensacional, que as fascina. A CAPRICHO se apropriou da interjeição para sintetizar o sentimento das leitoras pelo universo da marca”, explica Renato Cagno, gerente de marketing da CAPRICHO.

Como a identificação de CAPRICHO apenas como um revista não é mais a realidade da marca, CAPRICHO, que hoje é um mundo de possibilidades em perspectiva 360º, lançou uma campanha institucional para as leitoras e para o mercado publicitário apresentando suas ações nas diversas plataformas em que está presente: revista, site, produtos e serviços licenciados, eventos, programas de TV, lançamento de artistas teens, mobile, entre outros.

Capricho OMG

Hoje a CAPRICHO, além de ser a revista líder do segmento impresso femininas teens atingindo 2,2 milhões de leitoras, vende mais de 9 milhões de produtos licenciados por ano (entre perfumes, mochilas, lingeries, etc), é o maior site teen do Brasil com 4,2 milhões de unique visitors e 72 milhões de page views, o maior evento teen do país, conta com 281 mil assinaturas pagas de SMS Capricho, lança suas próprias celebridades teens entre as meninas, tem um programa de TV sobre moda (Temporada de Moda Capricho) que é líder de audiência na TV fechada entre as adolescentes de 12 a 17 anos, o projeto multiplataforma COLÍRIOS CAPRICHO, que teve mais de 17 milhões de votos, e um Selo Musical, no qual lança seus artistas musicais como Manu Gavassi.

A campanha conta com anúncios impressos em revistas e internet. O programa Reclame do Multishow fez uma entrevista com CAPRICHO para entender o case da marca e suas plataformas de atuação. Veja abaixo:

É por isso que CAPRICHO é finalista na categoria mídia impressa no Caboré! Vote CAPRICHO no Caboré!

Seja Bem-vindo ao Mundo OMG de CAPRICHO e entenda mais sobre a maneira inovadora e pioneira de atuação da marca em todas as suas plataformas! Clique aqui para conhecer mais.

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[Esse post é trazido a você pelo projeto Capricho. Texto de responsabilidade do anunciante.]
[Informações importantes ao leitor sobre Post Patrocinado.
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