Super Bowl XLV: Os blockbusters
Além da disputa das marcas pela atenção no Super Bowl, os estúdios de Hollywood também brigam para colocar seus blockbusters nos holofotes.
Com isso, grandes filmes da primavera/verão nos Estados Unidos são anunciados em versões de 30 segundos. Não chegam a ser trailers, mas revelam boas cenas inéditas e dá o tom da campanha de marketing que cada filme seguirá nos próximos meses.
Abaixo você vê, na ordem, os comerciais de cinema mais comentados do Super Bowl. E eles brigam inclusive com as marcas, já que quatro dessas peças ficaram no TOP15 geral.
“Transformers: Dark Of The Moon” ficou na frente – a própria GM veiculou também um comercial temático – seguido de “Capitão America”, “Super 8”, a produção de Steven Spielberg e J.J. Abrams, “Thor” e “Rio”, que tem um código no segundo 0:27 que desbloqueia um nível especial no “Angry Birds”.
O comercial do novo “Piratas do Caribe” não foi bem em buzz, mas pelo menos gerou comentários positivos, ao contrário de “Rio” com um sentimento negativo no geral.
| Transformers 3
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=t-y560IkI7M&w=630&h=384]
| Capitão América:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=jX-dpQAginE&w=630&h=384]
| Super 8
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=j1CzuaFQ87M&w=630&h=384]
| Thor
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=2i1EzQyL324&w=630&h=384]
| Rio
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=-A8sWzJT384&w=630&h=384]
| Piratas do Caribe 4
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=OR-Rg6vAEck&w=630&h=384]
| Assista todos os comerciais do Super Bowl em youtube.com/superbowl
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.