* Sofitel: 80 Magnifique Nights * • B9

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* Sofitel: 80 Magnifique Nights *

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Já pensou se Phileas Fogg, personagem do livro “A Volta ao Mundo em 80 Dias”, de Júlio Verne, fizesse sua famosa viagem se hospedando nos luxuosos hotéis Sofitel? Interessante, inusitado e nada convencional, não é?

Bom, é isso que a famosa rede de hotéis quer promover em sua nova campanha “80 Magnifique Nights”, através de um game on-line em que os participantes montam a viagem dos seus sonhos.

A ação de caráter mundial pretende surpreender os viajantes com uma experiência emocionante e única. Para isso, faz uma promoção em que os clientes são convidados a traçar sua própria volta ao mundo. Eles devem escolher oito cidades nos cinco continentes acessando o site www.sofitel80nights.com.

O vencedor fará uma incrível viagem de 31 noites pelo mundo. Outros sete se hospedarão por uma semana em um dos hotéis escolhidos, num total de 80 noites inesquecíveis.

Para promover a ação, a empresa não poderia deixar de fazer algo menos inusitado. Desenvolveu uma campanha para cada local de atuação. Na América do Sul foram escolhidas mídias tão interativas e inovadoras quanto a própria ideia: a realidade aumentada e o QR Code. A campanha segue as diretrizes mundiais da marca, mas aqui teve sua veiculação voltada prioritariamente para o ambiente virtual.

Vídeo, banners e peças interativas estão sendo veiculados no Facebook nas praças do Rio de Janeiro e São Paulo, bem como anúncios para Ipad nas publicações Viagem e Turismo, Época Luxo e HSM. Outras ações interativas, como adesivação de portas de elevadores em prédios comerciais, cartazes interativos com QR Code nos hotéis e uma divulgação maciça nas redes sociais, complementam o pacote.

Isso mostra que não é por acaso o sucesso da rede Sofitel no mercado mundial. À frente dos concorrentes, o hotel investe frequentemente em novas mídias e inclusive já está inserido nas redes sociais há algum tempo. E, assim, mostra como pode ser tão pioneiro quanto o próprio personagem de Júlio Verne.

Segue o vídeo promocional da campanha e o marcador com a realidade aumentada para você experimentar.

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[Esse post é trazido a você por Sofitel. Texto de responsabilidade do anunciante.]
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