Coca-Cola lança i9 Hidrotônico com ação para blogueiros
Para marcar o lançamento da bebida i9 Hidrotônico, a versão brasileira do Powerade, a Coca-Cola adotou uma estratégia para repercutir nos blogs e mídia sociais.
Nove blogueiros foram escolhidos para experimentar o produto, com cada um recebendo uma mini-geladeira e tendo um hotsite customizado. Por exemplo: merigobebahidrotonico.com.br. Outros blogueiros selecionados foram: Alexandre Inagaki, Bruna Calheiros, Caio Novaes, Guilherme Cury, Ian Black, Luiz Jeronimo, Nick Ellis e Rafael Ziggy.
O comercial para TV é protagonizado por um hipopótamo, e estréia no próximo dia 6 de julho trazendo a assinatura da campanha: “Energia com sabor e leveza.”. A criação é da NBS.
Assim como é o Powerade no resto do mundo, a Coca-Cola coloca o i9 Hidrotônico no Brasil para concorrer com o Gatorade, fabricado pela PepsiCo, é que é líder absoluto no segmento de bebidas esportivas. Nos Estados Unidos, por exemplo, o Gatorade possui cerca de 83.1% de market share, contra 14.5% do Powerade.
O novo produto da Coca-Cola estará disponível, inicialmente, nas seguintes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Santos e Campinas. Assista abaixo o comercial do i9 Hidrotônico:
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.