Call of Duty Modern Warfare: Find Makarov • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Call of Duty Modern Warfare: Find Makarov

por Cris Dias

Cena do primeiro Find Makarov

Antigamente um fã mais empolgado de um filme ou série que quisesse fazer parte e expandir o universo fictício que curtia se limitava aos contos fanfic, publicados em sites nichados para o consumo de poucos.

Eis que o custo de produção caiu, a galera aparentemente ficou mais louca, os fãs estão abrindo ou trabalhando em empresas de audiovisual e você começa a ver coisas assustadoramente bem feitas, como a já comentada vinheta “amadora” de “Walking Dead.

No início do ano apareceu um filme live-action baseado no universo “Modern Warfare” de “Call of Duty” tão bem produzido que todo mundo ficou achando que era uma ação da Activision para divulgar o terceiro jogo da série. O filme “Find Makarov” na verdade era feito por fãs que já eram do mercado de vídeo e efeitos que trabalharam na base do amor pela arte. Os eletrizantes dois minutos e meio de conteúdo recriam cenas “históricas” dos dois primeiros jogos e prometiam que tudo aquilo era só um trailer de algo maior ainda por vir. Depois do jump:

A coisa foi tão bem feita que a Activision resolveu botar uma grana na jogada e lançou neste fim-de-semana no canal oficial do jogo, como parte do evento Call of Duty XP, “Find Makarov: Operation Kingfish“, que esclarece parte dos acontecimentos entre MW1 e MW2.

Tudo parte da estratégia oficialmente iniciada no Call of Duty XP para deixar a gente (mais) esfomeado para o lançamento de MW3 em novembro. Lembrando que os dois últimos lançamentos de CoD foram a maior venda de um videogame em um fim-de-semana da história. “Modern Warfare 2” e “Black Ops” já venderam, cada, mais de US$ 1 bilhão

(sem contar as expansões disponíveis para download).

LEIA MAIS SOBRE:
todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro