Motorola | Krave ZN4
A Motorola anda meio apagada não só como marca, mas também em comunicação. Por isso mesmo já fazia um bom tempo que a empresa não colocava nada no ar. Provavelmente, a última grande coisa foi o “Motorola Experience” dirigido por Michel Gondry, em um longínquo setembro de 2007.
O site para o novo celular Krave ZN4 não muda muito essa história, mas já é alguma coisa. Ideia mesmo não tem, muito menos grandes interações, só que a produção é bem cuidada e vale uma olhada.
Criado pela DraftFCB e produzido pela Grow Interactive, o site traz o depoimento de seis pessoas diferentes, falando de suas paixões e personalidades. Para cada história, é mostrada uma característica do celular que auxilia no dia a dia desses indivíduos.
Para mim soa como um projeto sem personalidade, com histórias nada naturais e que por isso não são capazes de estabelecer o mínimo de conexão com os consumidores. Em um ambiente digital vastamente dominado pela Nokia, a Motorola precisa fazer mais, muito mais.


Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.