Iggy Pop mostra seu lado cômico para divulgar novo disco com os Stooges

Iggy Pop mostra seu lado cômico para divulgar novo disco com os Stooges

Lenda viva do rock, o cantor satiriza contratos com selos em comercial hilário

por Amanda de Almeida

Em minha galeria particular de super-heróis, Iggy Pop garantiu seu lugar há muito tempo, e tem conseguido se manter por lá sem grandes problemas. E pelo pouco que já ouvi de Ready to Die, disco que ele lança com os Stooges no próximo dia 30, deverá continuar assim. Para divulgar o novo álbum, Iggy protagoniza um comercial hilário, em que resolve pegar no pé dos selos fonográficos.

Em uma piscina, cercado por belas mulheres, ele reclama para o seu empresário que está perdendo o contato com o homem comum e que quer mudar de cenário o quanto antes.

“Eu preciso cair fora deste sistema de grandes selos antes que isso me mate. Eu não ligo para dinheiro. Onde está a minha integridade?”, questiona.

Na cena seguinte, Iggy está recolhendo lixo em um parque, novamente ao telefone com seu empresário.

“Ei, ouça. Você tem de me tirar deste selo independente. Eu entreguei o disco há um mês e não soube mais deles. O cheque não tem fundos!”. E continua: “Eles são do Mississippi!”.

Ao que parece, o cheque deve ter fundos, no final das contas. O teaser abaixo dá uma prévia do que vem por aí em termos musicais – sem contar que é uma oportunidade rara de ver Iggy Pop com o torso coberto…

[vimeo http://vimeo.com/60293119 w=960&h=540]
Compartilhe:
icone de linkCopiar link