Pinguim descobre o amor em campanha de Natal da John Lewis • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Pinguim descobre o amor em campanha de Natal da John Lewis

Ao som de “Real Love”, loja promove seu ataque anual de cebolas-ninjas

por Amanda de Almeida

Não tem jeito. Todo ano é a mesma coisa: basta chegar novembro para as campanhas de Natal inundarem a mídia. E provavelmente uma das mais esperadas é a da John Lewis, que tradicionalmente manda muito bem em seus filmes natalinos. E a expectativa é tão grande – assim como a atenção que eles atraem – que os canais de televisão britânicos costumam disputar quem será o primeiro a exibi-los. Este ano, quem levou foi o Channel 4, que fará a estreia amanhã à noite.

Já há alguns anos, a JL tem usado uma fórmula que não tem erro e, por incrível que pareça, continua dando muito certo: uma boa história capaz de derreter qualquer coração de gelo, uma produção afinadíssima e uma trilha sonora imbatível. Elementos suficientes para a edição anual do ataque das cebolas-ninjas.

john1

Este ano, somos apresentados a dois simpáticos personagens, o garoto Sam e seu companheiro fiel, o pinguim Monty. A dupla é inseparável, mas em um determinado ponto, Monty percebe que existe um outro tipo de amor além daquele compartilhado com seu amigo.

Geralmente, parte da expectativa em relação às campanhas de Natal da John Lewis estão ligadas à escolha da trilha sonora – um grande clássico que ganha nova roupagem exclusivamente para estes filmes. Este ano, particularmente, a escolha foi ao meu ver fodástica: Real Love, de John Lennon, aqui interpretada por Tom Odell. Especula-se até que Simone, com Então é Natal, chegou a ser considerada, mas acabou não rolando por barreiras linguísticas (sim, isso foi uma piadinha).

john2

Assim como no ano passado, quando os personagens de The Bear & The Hare ganharam sua própria linha de produtos, criando um novo mercado para a John Lewis, o mesmo acontecerá este ano com o pinguim Monty. No site da loja, uma seção é dedicada ao personagem, com direito a aplicativo, livro e boneco.

Mais um belíssimo trabalho da adam&eveDDB

.

transforme
sua marca
em conversa
com o B9

Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.