Frank Underwood ganha capas de revistas e jornais em ação de "House of Cards" • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Frank Underwood ganha capas de revistas e jornais em ação de “House of Cards”

Netflix encontrou uma bela maneira de anunciar nova temporada da série

por Rafael Silva

A quarta temporada de “House Of Cards” foi lançada hoje para streaming na Netflix. Para anunciar essa importante estreia no seu catálogo, a empresa pagou por um espaço de destaque em algumas revistas e jornais do país: a sua capa. Por isso Frank Underwood e seus parceiros Doug e Claire são destaque hoje nas revistas Carta Capital e Veja e também nos jornais Zero Hora e O Povo, dentre outros.

As capas, claro, são falsas. Elas só podem ser vistas nos perfis do Facebook e Twitter dos veículos, com exceção do Zero Hora e d’O Povo, que também publicaram um post no site. Cada um dos veículos entrou em níveis diferentes na brincadeira, seja citando Claire inspirando Fashionistas ou citando Doug e sua lealdade ao presidente, mas todos citam a Netflix em algum espaço. Veja abaixo os posts publicados.

Frank Underwood já enfrentou um presidente, o congresso, os russos e a esposa. Até onde vai o ambicioso e controverso lí…

Posted by CartaCapital on Friday, March 4, 2016

Bom dia! Confira os destaques da Zero Hora desta sexta-feira:(Conteúdo em parceria com Netflix para House of Cards)Acesse: http://zhora.co/HouseOfCardsZH

Posted by Zero Hora on Friday, March 4, 2016

E se você pudesse votar?Nova temporada de House of Cards hoje na Netflix.

Posted by VEJA on Friday, March 4, 2016

Olá, amigos leitores! Bom dia! Em destaque nesta sexta-feira: O que esperar da política externa americana? Confiram: http://bit.ly/21avCQdDia de estreia de House of Cards.

Posted by O POVO Online on Friday, March 4, 2016

O Presidente Underwood já está a par das notícias. E disse que não, ele não tem medo da concorrência.

Posted by House of Cards on Friday, March 4, 2016

No caso da Veja, esse é o primeiro trabalho de co-branding criado pelo Estúdio ABC para a revista, segundo o Propmark. O estúdio foi criado no ano passado e é responsável por desenvolver branded content para propriedades da Editora Abril.

A Veja também foi a revista que mais lucrou, de acordo com informações obtidas com exclusividade pelo B9. Fontes do mercado publicitário ligadas à ação e que preferem se manter anônimas, estimam que a Netflix tenha gasto pelo menos R$ 1 milhão com as capas, sendo que a revista Veja abocanhou cerca de 60% desse orçamento

.

E o timing da ação não poderia ser melhor, já que no momento a política brasileira anda tão cheia de escândalos que a ficção de “House of Cards” pode ser considerada fichinha perto da realidade.

transforme
sua marca
em conversa
com o B9

Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.