Audi desafia estereótipo de gênero dos brinquedos com história da boneca que decidiu dirigir • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Audi desafia estereótipo de gênero dos brinquedos com história da boneca que decidiu dirigir

Na campanha “Cambiemos El Juego”, marca mostra que não existe brinquedo de menina ou de menino

por Carlos Merigo

O Natal já passou e você certamente deve ter visto a cena se repetir em algum lugar: meninos ganham “brinquedos de menino” e meninas ganham “brinquedos de menina”. Mas a verdade é que, se nenhum desses brinquedos requer o uso da genitália, não deveria existir tal divisão.

Na Espanha, a Audi desafiou o estereótipo de gênero nas brincadeiras, contando a história da boneca que decidiu dirigir em um comercial de Natal.

Assim como numa boa cena de “Toy Story”, a protagonista aproveita a loja de brinquedos vazia para fazer o que quiser, inclusive trocar a carruagem rosa por um carro esportivo azul. Enquanto ela percorre as seções, vemos diversos outros exemplos de brinquedos de todo tipo em diferentes papéis.

Na campanha “Cambiemos El Juego”, a Audi ainda sorteou kits com o carro + boneca do comercial, sempre convidando para a reflexão: assim como dirigir, brincar também não deve ser definido por gênero.

A criação é da Proximity

, de Barcelona.

transforme
sua marca
em conversa
com o B9

Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.