Promoção: Participe e concorra a 10 DVD's de "Watchmen" • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Promoção: Participe e concorra a 10 DVD’s de “Watchmen”

por B9

Watchmen Promo DVD

———————————– [update] ———————————–

Promoção encerrada! Foi difícil para nós escolhermos apenas 10, de quase 60 participações, mas conseguimos. Selecionamos os ganhadores com base na criatividade, originalidade, bom humor, dedicação, etc, etc.

Vários ficaram empatados no número de votos, e aí valeu muito o gosto pessoal de cada jurado. Chega de blábláblá, e vamos aos 10 vencedores, com o número do comentário e nome:

11 – Victor Gerhardt

14 – Márcio Alcântara

15 – Felipe Munhoz

23 – Rodrigo Helfenstein

26 – Thiago Bonanza

30 – Akemy M. Hayashi

32 – André Pinto

40 – João Ricardo

44 – Rodrigo Ortiz Vinholo

61 – Anderson Pereira

Parabéns aos vencedores e obrigado pela participação de todos. Fique de olho para novas promoções aqui no Brainstorm #9 em breve.

———————————– [/update] ———————————–

Em parceria com a Paramount Home Entertainment, o Brainstorm #9 vai dar 10 DVD’s de “Watchmen”.

Para participar é simples, você só tem que criar:

O briefing: criar um super-herói sem super-poderes.

Parece complicado, mas é fácil: Se você pudesse se transformar em um herói, com certas habilidades, mas não poderes mágicos e impossíveis, como você seria? O que faria? Que tipo de pessoas ajudaria?

Vale descrição em texto, desenho, foto, etc. Seja criativo. E tudo tem que ser deixado nos comentários desse post. Se for imagem, suba para algum serviço como Twitpic.com ou Imageshack.us e copie o link.

Serão válidas as participações dentro do tema até o dia 10 14 de dezembro. Depois disso os comentários serão fechados, e os resultados divulgados logo depois. Põe a criatividade que o seu cliente não aprova pra funcionar, e manda ver.

———–

* Regulamento:
A promoção “Watchmen e Brainstorm #9: 10 DVD’s”, com início em 30/11/2009 e término em 10/12/2009, é de cunho meramente cultural e recreativo. No campo de comentários, envie sua resposta. TODAS AS RESPOSTAS DEVEM CONTER NOME E EMAIL REAL DO PARTICIPANTE PREENCHIDOS CORRETAMENTE. Uma comissão composta de representantes do site julgará o teor das respostas remetidas. Cada resposta enviada será avaliada pela originalidade e criatividade. Somente concorrem as respostas enviadas por comentários até o dia 10 de dezembro de 2009. Todos os resultados serão divulgados no site Brainstorm #9, que entrará em contato com os ganhadores. O site Brainstorm #9 salvaguarda o seu direito de substituição do prêmio divulgado em caso fortuito ou de força maior. É vedada a participação de funcionários e colaboradores do site, de seus fornecedores e de empresas coligadas em quaisquer de suas promoções.

LEIA MAIS SOBRE:
todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro