Coca-Cola anuncia novos sabores, novo design e faz a maior mudança na história da Diet Coke • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Coca-Cola anuncia novos sabores, novo design e faz a maior mudança na história da Diet Coke

Mudanças pretendem alavancar vendas do produto que diminuiu nos últimos anos

por Soraia Alves

Coca-Cola divulgou a maior mudança na história da Diet Coke até hoje. As novidades incluem o relançamento da fórmula clássica do refrigerante, o anúncio de quatro novos sabores e a mudança no logotipo e no design da lata da Diet Coke.

A reformulação vem junto com uma campanha de marketing agressiva criada pela agência Anomaly. Com o slogan “Because I can”

(porque eu posso), os anúncios começam a ser veiculados no final de janeiro mostrando celebridades e influenciadores “juntos e misturados”. A intenção é mudar a imagem “para mulher” que o refrigerante carregava, estendendo o foco para todos, sem distinções.

A fórmula do refrigerante não mudou, mas os quatro novos sabores podem atrair mais os jovens para o produto. A testou mais de 30 combinações de sabores, incluindo várias bem tropicais, a fim de encontrar variedades que combinassem com as preferências dos consumidores mais jovens.

Os escolhidos foram: cereja, laranja, manga e limão com gengibre.

O novo formato da lata, mais alta e fina, foi definida como “mais elegante” pelos executivos da marca. No entanto, a Diet Coke também manterá seus formatos tradicionais, mais baixas e gordinhas. Já o novo logo possui uma faixa vertical chamada de “linha alta” e que tem a intenção de representar movimento.

A reformulação faz parte de uma estratégia da empresa para aumentar as vendas do produto, que sofreu uma expressiva queda de 4,3% no volume de vendas no ano passado. Só nos Estados Unidos, o consumo de refrigerantes que levam adoçantes que levam adoçantes artificiais na composição é o menor em 31 anos.

O novo visual e novos sabores receberão serão altamente divulgados durante os Jogos Olímpicos de Inverno, que acontece na Coreia do Sul entre 9 e 25 de fevereiro.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Já é assinante? [Entrar] | Voltar para B9.com.br
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.